O time de gaúchos segue firme e forte no The voice Brasil. E o "culpado" tem nome e sobrenome: Carlinhos Brown. No programa da última quinta, três gaúchos se apresentaram e, graças ao técnico, todos seguiram para a próxima fase, os Shows ao Vivo.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Logo na primeira apresentação da noite, Laura Dalmas, de Carlos Barbosa, e Cammie cantaram Rather Be, pelo time de Lulu Santos. Apesar de inúmeros elogios à gaúcha - Lulu disse, até, que só após a batalha estava realmente vendo o time que tem -, a escolhida foi Cammie. As lágrimas da cantora se transformaram em alegria logo em seguida, quando os outros três técnicos apertaram o botão vermelho do "peguei!", ferramenta que evita que o perdedor saia do programa. Laura escolheu, então, ir para o time de Brown.
– Assisti em casa, com a minha família, e ninguém sabia o que ia acontecer. Todo mundo ficou aflito! Para mim, foi um orgulho participar dessa batalha. O objetivo era não transparecer que era uma competição – diz ela, que completa:
– Quero agradecer cada comentário que eu tenho recebido e convidar todo mundo a continuar acompanhando e apoiando já que, na próxima fase, os votos serão do público.
Leia também:
Claudia Leitte elogia galãs do "The Voice": "A gente tá de dieta, mas pode olhar o cardápio"
Cristyéllem Camargo, de Bagé, fala sobre apoio de seus conterrâneos: "Mais do que eu esperava"
Em seguida foi a vez do nigeriano e morador de Porto Alegre Lumi, que subiu ao palco pelo time de Claudia Leitte ao lado do outro estrangeiro do programa, o cubano Alexey Martinez. Os dois agitaram a plateia cantando Bailando, sucesso de Enrique Iglesias.
– Pensamos em fazer o nosso melhor, e fizemos. Eu fui desafiado pela música, mas gosto de desafios. Acho que consegui mostrar minha identidade – conta.
A técnica optou por Alexey para continuar em seu time mas, mais uma vez, Carlinhos Brown recorreu ao peguei!, deixando Lumi muito emocionado:
– Eu não sou um cara de chorar mas, naquele momento, chorei de felicidade. E eu tô no lucro nisso (risos)! Aprendi muito com a Claudia Leitte, e agora estou indo com um mestre que é o Carlinhos Brown.
A última gaúcha a se apresentar já pertencia ao time Brown: Aretha Lima cantou com Camila Matoso a canção Can't Feel My Face. Na hora da decisão, Aretha venceu. A porto-alegrense assistiu ao programa em casa, com a família.
– Foi um momento bem tenso, eu e a Camila demos algumas escorregadas, estávamos nervosas. Ver na televisão foi de apertar o coração, como se eu não soubesse o que ia acontecer. Fiquei feliz com o resultado e também por nós duas continuarmos no programa – disse ela, em um bate-papo por telefone, se referindo ao peguei que salvou Camila.
Próxima fase
Com os resultados de quinta-feira, quatro gaúchos dos cinco que entraram no The Voice continuam na disputa. Além de Lumi, Aretha e Laura, Cristyéllem Camargo também segue no programa. Ela perdeu a batalha contra a dupla Lilian e Layane pelo time Brown, mas foi para o time Teló após o Peguei. Lariani Acevedo, de Michel Teló, foi eliminada.Os Shows ao Vivo começam em dezembro.