O time de gaúchos segue firme e forte no The voice Brasil. E o "culpado" tem nome e sobrenome: Carlinhos Brown. No programa da última quinta, três gaúchos se apresentaram e, graças ao técnico, todos seguiram para a próxima fase, os Shows ao Vivo.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Logo na primeira apresentação da noite, Laura Dalmas, de Carlos Barbosa, e Cammie cantaram Rather Be, pelo time de Lulu Santos. Apesar de inúmeros elogios à gaúcha - Lulu disse, até, que só após a batalha estava realmente vendo o time que tem -, a escolhida foi Cammie. As lágrimas da cantora se transformaram em alegria logo em seguida, quando os outros três técnicos apertaram o botão vermelho do "peguei!", ferramenta que evita que o perdedor saia do programa. Laura escolheu, então, ir para o time de Brown.
– Assisti em casa, com a minha família, e ninguém sabia o que ia acontecer. Todo mundo ficou aflito! Para mim, foi um orgulho participar dessa batalha. O objetivo era não transparecer que era uma competição – diz ela, que completa:
– Quero agradecer cada comentário que eu tenho recebido e convidar todo mundo a continuar acompanhando e apoiando já que, na próxima fase, os votos serão do público.
Leia também:
Claudia Leitte elogia galãs do "The Voice": "A gente tá de dieta, mas pode olhar o cardápio"
Cristyéllem Camargo, de Bagé, fala sobre apoio de seus conterrâneos: "Mais do que eu esperava"
Música
Laura, Aretha e Lumi falam sobre a alegria de passar de fase no "The voice Brasil"
Carlinhos Brown teve participação ativa no processo: ele aprovou Aretha e usou o peguei com Lumi e Laura
Elana Mazon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project