Aos 33 anos e 26 anos de carreira, Sandy tem uma das mais belas vozes da música nacional. Ao conversar com a cantora, seu posicionamento firme e suas respostas consistentes mostram por que ela conseguiu alcançar o sucesso ainda tão pequena, com a dupla que manteve com o irmão, Junior, entre 1990 e 2007, e como consegue manter sua carreira solo em alto nível em um mercado tão competitivo. E mostram, ainda, que ela é muito mais que uma bela voz.
Neste sábado, no Araújo Viana, em Porto Alegre, a cantora com rosto de boneca apresenta seu novo show, baseado no CD e DVD Meu Canto - Ao Vivo. Nesta entrevista exclusiva, Sandy se mostra bem-humorada e educada, esticando o bate-papo por quase uma hora, direto da casa onde mora com o marido, o gaúcho Lucas Lima, 34 anos, e o filho, Theo, dois anos e três meses, em Campinas, interior de São Paulo.
Ela fala sobre a transição da música sertaneja para o pop, elogia o amado, relembra a dupla com o irmão e ainda revela que, em casa, quem faz o chimarrão é ela!
Retratos da Fama
Sandy, em papo exclusivo, revela seus hábitos gaúchos: "Agora, quem faz o chimarrão sou eu"
Cantora, que faz show neste sábado, em Porto Alegre, fala sobre carreira solo, o marido gaúcho Lucas Lima, que está sob os holofotes, lembra do sucesso da dupla com o irmão e ainda revela que, em casa, quem faz o chimarrão é ela.
José Augusto Barros
Enviar email