Deve ir ao ar nesta segunda-feira, 24, a cena do primeiro beijo de Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Letícia Sipller), em Sol Nascente. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o ator conta que a sequência era esperada não apenas pelo público, mas pela equipe e pelo elenco da novela:
– Todo mundo foi ao estúdio para assistir. Ficaram todos entusiasmados. Eu e Letícia somos amigos e trabalhamos numa harmonia muito grande. Acho que isso transparece e deixa as pessoas animadas. Elas querem ver Babalu e Raí juntos. Ainda existe essa associação quando falam da gente. A Giovanna Lancellotti (sua filha na trama) não viu a novela (ela tem 23 anos) e ficou surpresa com a repercussão. Ela diz: "Me conta o que aconteceu. Por que está todo mundo tão curioso?".
Marcello Novaes leva o filho Pedro para correr na praia
Quando fala de Babalu e Raí, Marcello se refere ao casal que fez sucesso em Quatro por Quatro (1994). Dez meses depois da estreia da novela, ele começou a namorar Letícia. Os dois logo se casaram e ficaram juntos por quatro anos. Eles são pais de Pedro, de 20 anos.
Segundo Novaes, o público ainda torce para vê-los juntos novamente:
– As pessoas me perguntam direto se vamos voltar a ser um casal na vida real. É muito curioso. Eu respondo que vai acontecer, sim, mas só na novela.
Diva de carne, osso e atitude: Leticia Spiller fala de família, carreira e beleza
O ator disse, ainda, que a gravação da cena de beijo foi "muito tranquila":
– Para mim, Letícia é uma profissional na hora do "gravando". Só isso. Não existe nada além. Só mesmo o lado positivo, da intimidade e do carinho muito grande. Depois dessa, gravamos muitas outras cenas de beijo. Beijar está virando cotidiano. Estou adorando contracenar com ela.
Leia mais sobre famosos e entretenimento