Que Tião Bezerra (José Mayer) é capaz de tudo, já deu pra perceber. Sem limites para atingir seus objetivos, o vilão manipula Letícia (Isabella Santoni) e, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, ele colocará a vida da menina em risco.
Leia mais:
"A lei do amor": Tião anuncia noivado de Letícia e Tiago de surpresa
Isabella Santoni fala sobre cabelo raspado para viver Letícia: "Minha mãe chorou muito"
"A Lei do Amor": Tião manda matar Isabela
Segundo o Extra, ao perceber que Tiago (Humberto Carrão) está prestes a terminar o noivado com Letícia, Tião decide fazer com que a filha fique doente. Ele colocará laxante na vitamina da jovem, fazendo com que ela passe muito mal.
No hospital, os médicos garantem que o mal-estar de Letícia não tem nada a ver com a leucemia. Bruno (Armando Babaioff) explica que ela pode ter ingerido algum alimento contaminado, mas Tião garante que fez a vitamina com frutas frescas e não teve nenhum problema na higienização dos alimentos.
Helô (Claudia Abreu) ficará desconfiada de que o marido tem alguma coisa a ver com essa história e, em uma conversa com Pedro (Reynaldo Gianecchini), ela diz que mandará examinar a louça suja de vitamina para provar que há alguma substância estranha.
Porém, ao chegar em casa, Helô descobre que Tião lavou toda a louça, inclusive o liquidificador utilizado. É aí que ela tem certeza do que aconteceu:
– Foi o Tião que intoxicou minha filha. Covarde! Assassino!
Tião Bezerra é o tipo de vilão que não ama ninguém e é capaz de arriscar a vida de qualquer pessoa que esteja em seu caminho. Ainda mais que ele sempre soube que Letícia não é sua filha de verdade, e sim de Pedro. Helô que se cuide...