Que o Morrostock é um dos mais importantes festivais independentes do sul do país não é novidade. Tanto é verdade que, a cada nova edição, dezenas de bandas sonham em mostrar seu trabalho no palco do evento. Na edição de 10 anos, não foi diferente. E, agora, chegou a vez de o público saber quais foram os 12 grupos selecionados, por meio de um edital, para se apresentarem no Balneário Ouro Verde, em Três Barras, em Santa Maria.
Vai ter Wander Wildner, Boogarins, hermanos e muito groove no morro
Entre os nomes confirmados, estão duas pratas da casa, Pylla C14 e Pegada Torta. Mas há surpresas vindas de outras partes do Rio Grande do Sul e do país: #3D e Fantomaticos (Porto Alegre); Catavento (Caxias do Sul), Banda Epopeia e Helvéticos (SC); Hermano Chiapas (Esteio); Lista de Lily (DF); Madame Bogardan (Barra do Ribeiro); O Grande Grupo Viajante (SP) e SUPERVÃO (São Leopoldo). Mas essas não serão as únicas atrações do Morrostock.
Apanhador Só está confirmado no Morrostock
A efervescência musical do festival também será muito bem representada pela diversidade estética de Liniker, Apanhador Só, Wander Wildner, Boogarins, Ava Rocha, Guantánamo Groove, Cuatro Pesos de Propina (Uruguai) e Sonido Satanás (México), anunciados antes.
Morrostock anuncia Liniker como uma das atrações do evento
E mais nomes devem ser anunciados nas próximas semanas. Ou seja, a edição especial do Morro estará imperdível. Os passaportes custam R$ 75 (meia-entrada) e R$ 150 (público geral).
Música
Mais 12 bandas são selecionadas para tocar no festival Morrostock
A 10ª edição acontece em Santa Maria, no Balneário Ouro Verde
Carolina Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project