Estrela de Narcos, série produzida pela Netflix que narra a história do traficante colombiano Pablo Escobar, Wagner Moura "entregou" o final do seriado enquanto era entrevistado pela comediante Chelsea Handler no talk-show apresentado por ela para o serviço de streaming.
Leia mais:
Wagner Moura publica foto da 2ª temporada de "Narcos"
Talk-show de Chelsea Handler é a nova atração na Netflix
O ator falava para a apresentadora sobre a segunda temporada da série, que estreará na Netflix no dia 2 de setembro, quando confessou que o personagem morrerá ao final da nova sequência de episódios. Moura chegou a exitar antes de acabar sua sentença, mas acabou cedendo.
"A primeira temporada cobre 10 anos da vida de Pablo, desde o dia em que Pablo viu cocaína pela primeira vez até o momento em que ele escapou da La Catedral (prisão em que o traficante foi preso). Agora, ela irá do dia em que Pablo escapa até sua...morte", contou.
A apresentadora brincou, "alerta de spoiler", disse, ao que Wagner respondeu aos risos, "se você procurar no Google, pode ver o que aconteceu com Pablo".
Wagner ainda revelou que sua principal lembrança do traficante era justamente uma imagem divulgada na ocasião de sua morte, em 1993, quando uma foto do corpo de Pablo foi divulgada pelos meios de comunicação.
"Lembro que pensei: uau ele é realmente gordo", disse o ator, arrancando risos da platéia.
A entrevista com Moura no programa de Chelsea será disponibilizada no serviço de streaming nesta quarta-feira.
Confira uma prévia (em inglês):