Axl Rose, eterno vocalista dos Guns n'Roses e atual "vocalista interino" do AC/DC - no qual substitui Brian Johnson - falou por 50 minutos com a imprensa em Londres na última terça-feira. A informação é da revista Rolling Stone.
Leia mais:
Sebastian Bach canta em show do Guns N' Roses
Axl Rose tenta tirar meme com imagens de quando estava acima do peso da internet
Guns N' Roses convida Lenny Kravitz e Alice In Chains para turnê de reencontro
Na entrevista coletiva, o cantor falou sobre planos de gravar canções inéditas com o Guns n'Roses reformulado com Duff McKagan e Slash. "Nós estamos trabalhando em material novo. Eu mostrei algumas coisas para o Slash e o Duff e eles gostaram", afirmou. O último disco de inéditas do Guns, Chinese democracy (2008) levou mais de uma década para ser finalizado e chegar às lojas.
Sobre a possibilidade de uma parceria com o AC/DC para composições inéditas, Axl foi mais cauteloso: "Angus [Young] e eu estamos conversando sobre [a possibilidade de] trabalharmos juntos".
Axl também falou na probabilidade de escrever uma autobiografia, mas que não sabe lidar com momentos em que teria de falar sobre os outros membros da banda.
"Slash e eu não nos falávamos por 19 anos, [quando aconteceu] foi uma boa conversa. Eu questionei 'você escreveu muita coisa que não aconteceu, que não é real'", disse Axl sobre a autobiografia do guitarrista, Slash, lançada no Brasil pela editora Nova Fronteira.