A sensualidade ingênua de Tancinha, vivida por Claudia Raia, foi um dos pontos altos da primeira versão de Sassaricando. E se depender da nova intérprete da personagem, o termômetro também vai subir em Haja Coração, remake da trama dos anos 1980.
Relembre a primeira Tancinha e seus dois amores: Beto (Marcos Frota) e Apolo (Alexandre Frota):
Mariana Ximenes promete rebolar muito em cena, vender seus "melões", abusar das roupas curtíssimas e cenas de tirar o fôlego com seu amado Apolo. Malvino Salvador começa a trama como o noivo ciumento da moça, mas depois entram em cena mais dois elementos para criar um "quadrilátero amoroso".
Tancinha se envolverá com Beto (João Baldasserini), um publicitário disposto a ganhar uma aposta, mas que acaba se apaixonando pela feirante. A irmã de Beto, Tamara (Cleo Pires), terá um romance com Apolo.
Entre idas e vindas, Tancinha e Apolo terão várias recaídas, brigas, reconciliações e barracos. Se depender desse casal, a temperatura vai aumentar bastante a partir de maio.
Animadíssima em reviver a personagem que consagrou sua grande amiga Claudia Raia, Mariana Ximenes revela:
– Acho que posso usar a sensualidade como um instrumento para a Tancinha. Ela não se preocupa em ser sensual, simplesmente é. É muito autêntica. Bateu, levou!
Já estou amando essa nova Tancinha, e vocês?
* Diário Gaúcho