Um homem de aproximadamente 30 anos contratou uma equipe de "caçadores de herdeiros" para arranjar as provas necessárias de que é filho do cantor Prince, que morreu na semana passada. O rapaz alega que sua mãe teria se envolvido em um relacionamento com o músico na década de 1980 e pode herdar uma fortuna estimada em mais de 300 milhões de dólares, cerca de R$ 1,2 bilhão.
De acordo com o jornal Daily Mail, os investigadores garantem que ele tem boas provas desse suposto romance de Prince com a sua mãe. O próximo passo, de acordo com o periódico, é a realização de um exame de DNA.
Leia mais
Corpo de Prince é cremado em cerimônia privada
Anúncio da morte de Prince gera 8 milhões de tuítes
A empresa Hunters Heir internacional, que faz a busca por provas, confirmou que um outro homem também reivindica a fortuna de Prince, afirmando ser filho do pai do cantor, John Nelson, que morreu em agosto de 2001.
Quem também está na briga pela grana é Tyka Nelson, irmã do músico, que diz que o irmão não tinha feito nenhum testamento, e reivindica o patrimônio. Além dela própria, Tyka listou outros cinco meio-irmãos de Prince como herdeiros.
Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho