Bem distante da garota perfeita que todos pintavam, Sofia (Priscila Steinman) é uma bandida da pior espécie. Pra começar, ela forjou a própria morte e fez a família sofrer esse tempo todo. Com data marcada para voltar, ela promete infernizar a vida de muita gente.
Disposta a colocar a mão na fortuna dos pais, Sofia planeja uma nova armação. Ela finge ter ficado anos desmemoriada após o acidente, por isso não voltou antes para casa.
Porém, o retorno à família tem uma surpresa nada agradável para a vilãzinha. Ela conhece a nova irmã, Eliza (Marina Ruy Barbosa), e não gosta nada de saber que terá mais uma para dividir a herança.
Segundo o Extra, durante um almoço de família, Sofia aproveita que estão todos distraídos e empurra Eliza na piscina. Em seguida, a pilantra finge um desmaio para se livrar de qualquer suspeita. Fabinho (Daniel Blanco) consegue salvar a ruivinha e todos ficam aliviados com o desfecho do "incidente". A única a perceber que há algo de errado é Cassandra (Juliana Paiva), que desconfia das intenções da futura cunhada.
Já que esse plano não deu certo, Sofia procura Jacaré (Sérgio Malheiros) e o manda acabar com a vida de Eliza. É o cúmplice perfeito, já que o malandro tem contas antigas pra acertar com a ruiva e, de quebra, poderá se vingar no rival Jonatas (Felipe Simas).
* Diário Gaúcho