Capa da nova Playboy, mãe de três filhos lindos e com um corpão em forma após duas gestações, de que mais Luana Piovani poderia reclamar? Da falta de trabalho.
Em uma conversa com os fãs pelo Facebook, a atriz revelou que está desempregada há um ano e que é o marido, Pedro Scooby, quem sustenta a família:
– Não pago as contas todas sozinha, não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando.
Leia mais:
Luana Piovani fez nu frontal em ensaio da Playboy, diz fotógrafo
Cinco famosas que recuperaram a boa forma logo após a gravidez
Luana Piovani é apresentada como primeira capa da nova Playboy e confirma: "Não teve remuneração"
Segundo o Extra, apenas o aluguel da casa onde Piovani mora, na Barra, custa R$ 14 mil.
Luana também demonstrou insatisfação com a crise do Brasil e a vontade de morar no exterior com a família:
– Quero ir embora daqui. A gente pensa nisso sim. Não agora porque eles são muito pequenos, mas é algo que a gente pensa. Queria que meus filhos não vivessem numa bolha. Peguei ônibus e metrô a vida inteira e acho que isso é importante pra formação do caráter da pessoa. Não quero que meus filhos sejam criados em uma redoma, que sejam blindados. Aqui no Brasil as pessoas perdem a vida por um tênis.
Sem contrato com a Globo, Luana Piovani fez seu último trabalho na emissora em 2014, como a policial Vera em Dupla Identidade. De lá pra cá, a família aumentou com a chegada dos gêmeos Bem e Liz. Ela já era mãe do pequeno Dom, de quatro anos.
As fotos para a Playboy, como já foi divulgado, não funcionam mais na base do cachê. Ao fechar o contrato, ela disse:
– Não teve remuneração Quando você paga, tem aquela coisa de "tô pagando". Tem cobrança, isso não é legal. Ninguém me obriga a nada.
* Diário Gaúcho