Visitando a América do Sul como parte da turnê de Book of Souls, o baixista e principal compositor do Iron Maiden falou ao jornal argentino El Liberal sobrea longevidade do grupo: "estamos nisto há muito tempo, sabemos que o fim de nossa carreira se aproxima, foi uma longa jornada. Por sorte nossos fãs ao redor do mundo ainda nos seguem".
Leia mais:
Avião particular de Iron Maiden se envolve em acidente no Chile
Divulgadas as datas dos shows do Iron Maiden no Brasil em 2016
Aos sessenta anos de idade, Harris afirmou ao jornal que a banda se sente muito bem em tocar. "Especialmente depois do que ocorreu a Bruce", referindo-se ao câncer na língua superado pelo vocalista Bruce Dickinson. "Não pensamos muito nisso, quem sabe no próximo ano voltamos a sair em outra turnê", afirmou.
O cantor elegeu ainda os três discos que apresentaria para alguém que não conhece a banda. Segundo ele, seriam: The Number of The Beast (1982), SeventhSon of a Seventh Son (1988) e Matter of Life and Death (2006).
Harris escolheu ainda um de seus guitarristas prediletos de todos os tempos. O baixista afirmou que gostaria muito de ter tocado com Paul Chapman, do grupo UFO.
A turnê Book of Souls não passará pelo RS. O Iron Maiden toca no Rio de Janeiro (17/03), Belo Horizonte (19/03), Brasília (22/03), Fortaleza (24/04) e São Paulo (26/03).