O retorno de Arquivo X na Fox na semana passada atraiu mais de 50 milhões de espectadores na transmissão dos dois primeiros episódios nos Estados Unidos e, em seguida, em outros 80 países pelo mundo (inclusive o Brasil). Na América Latina, o seriado alcançou a estreia da sexta temporada de The Walking Dead, vencedor de audiência em diversos países, como Chile, Colômbia, México e Argentina. Nesses dois últimos países, durante a transmissão, o canal foi o mais assistido, levando-se em conta também a televisão aberta.
Com mais de 2,5 milhões de espectadores, a média dos dois primeiros episódios quadriplicou a marca do horário nobre da Fox de 2015 na Europa. O segundo capítulo da série foi o mais visto da história do canal na Polônia. Já no Canadá, também de acordo com indicadores da Fox, o Arquivo X teve a estreia mais vista entre 2015 e 2016.
Leia mais
"Arquivo X" estreia 10ª temporada
Trailer da nova temporada de "Arquivo X" é divulgado
Saiba como foi a estreia da nova temporada de "Arquivo X"
A série ainda estreará na Grã-Bretanha, na Alemanha, na França, na Austrália e na Índia. No Brasil, a nova temporada de Arquivo X é transmitida todas às segundas-feiras, à meia-noite. Além disso, ao término de cada episódio, os fãs podem acompanhar o conteúdo que fica disponível em uma plataforma online.