Taylor Swift não citou o nome de Kanye West, mas seu discurso no 58º Grammy Awards é mais uma resposta às provocações do rapper.
Recentemente, West apresentou seu novo single Famous, cuja letra diz: "I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous", (algo como "Sinto que eu e Taylor poderíamos ainda fazer sexo / Por que? Fiz aquela vadia famosa").
Em 2009, o rapper também invadiu o palco do VMA quando Taylor recebia o prêmio de melhor clipe feminino, e defendeu que o vídeo Beyoncé era muito melhor.
No discurso do Grammy, Taylor disse: "Como a primeira mulher a ganhar duas vezes o prêmio de melhor álbum do ano no Grammy, quero dizer a todos as jovens mulheres por aí : haverá gente ao longo do caminho que tentará minar seu sucesso ou levar o crédito por suas realizações ou sua fama. Mas, se você se concentrar no seu trabalho, não deixará que essas pessoas façam você se desviar. No dia em que você chegar aonde está indo, vai olhar em volta e saber que foi você e as pessoas que ama que a colocaram ali, e esse será o melhor sentimento do mundo"
Assista ao discurso: