Wesley Safadão se apresenta à 1h40min nesta sexta-feira, no Palco Planeta, na Saba, em Atlântida. Confira entrevista que o cantor concedeu para ZH:
Quais são suas expectativas para se apresentar no Planeta Atlântida? Já conhecia o festival?
Estou muito ansioso para participar desse evento. Nunca tive a oportunidade de conhecer, na verdade estaremos tocando pela primeira vez no Rio Grande do Sul neste mês. Estamos preparando um repertório superespecial e espero que a galera curta!
Em entrevista à Folha de S.Paulo, você disse que sua meta era "chegar bem lá embaixo, no Sul", onde "a cultura é rigorosa". Chegou a hora então? O que o público gaúcho pode esperar de seu show?
Chegou a hora, graças a Deus! Vamos mostrar nosso trabalho aí, tudo está sendo feito com muito carinho para que os gaúchos possam curtir e se divertir com o nosso show.
Você gosta de alguma banda ou artista gaúcho?
Não conheço muito a cultura gaúcha, inclusive a nossa ida ao Estado tem me deixado muito curioso. Conheço alguns trabalhos do Armandinho e da banda Fresno.
A que você atribui o seu sucesso?
Acho que o sucesso é um conjunto imenso de fatores. É equipe, música, divulgação, trabalho. Sempre digo que o nosso diferencial é não parar de trabalhar. Procurar sempre estar se atualizando, nas músicas, no palco, em tudo o que for necessário.
Com quais artistas você gostaria de gravar uma música?
Tenho um sonho de gravar com o rei Roberto Carlos. Um artista muito especial, por quem tenho grande admiração.