Desde quinta-feira, quatro novos participantes aguardam no segundo andar da casa do BBB. Matheus, William, Fernanda e Geralda sabem que apenas dois deles - um homem e uma mulher - vão conseguir ficar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Mas isso não significa que eles não possam conhecer os outros brothers e sisters que já estão confinados desde o início desta semana. No programa desta sexta-feira, Pedro Bial deu a entender que no sábado os quatro participantes que aguardam a votação do público vão poder descer e conhecer os demais.
O pessoal do térreo já começou a perceber que não está sozinho e que há uma outra casa dentro do BBB. Juliana e Cacau já comentaram ter ouvido passos e cogitaram a chegada de mais brothers e sisters - Renan também chutou que vem mais gente por aí.
Falando dos outros
Enquanto isso, lá em cima, os participantes tiverem que empurrar a brasa para o assado dos rivais. Fernanda precisou falar bem de Geralda e defender a estadia da aposentada na casa. Segundo ela, a viúva é muito jovial e "viciada" em jogar baralho. A idosa, por sua vez, destacou a alegria e a simpatia da jovem conterrânea.
"Gente boa" foi a descrição que tanto Matheus quanto William usaram para definir um ao outro. O paulista ainda ressaltou que o engenheiro é animado e curte dançar. O jovem, pode sua vez, destacou o "alto astral" do segurança.
No andar de baixo, durante o programa, os participantes tiveram de fazer um "perfil psicológico" uns dos outros. Os nomes foram sorteados em uma urna.