Fazendo sucesso com a mulherada na casa do BBB16, o modelo paulista Renan Oliveira está sendo chamado de homossexual por diversos internautas nas redes sociais. Principalmente depois que negou a sister Munik, aumentaram os boatos de que um amigo com o qual tem várias fotos no Instagram seria seu affair.
Para esclarecer a situação, o portal EGO entrevistou Marco Rebucci, apontado como "amigo colorido" de Renan. A resposta do também modelo foi bem humorada:
– Vi esses comentários e ri muito, porque não tem nada a ver. As pessoas não têm nenhum embasamento e soltam uma dessa. Não é algo que me assusta, porque já ouvimos isso muitas vezes. Comentários desse tipo são comuns no meio da moda, estou acostumado.
Ana Paula estreia pole dance e Cacau dança com Matheus
De volta do paredão, Daniel leva liderança
Marco contou, ainda, que eles nasceram na mesma cidade – Amparo, no interior paulista –, mas são amigos há cinco anos. Já dividiram apartamento e hoje se consideram irmãos. Quanto à sexualidade de Renan, ele acredita que haja preconceito com o brother.
– Como ele é vaidoso e não é galinha num país machista, confundem. Ele sempre foi respeitador e tem mesmo que se cuidar, afinal, trabalha com a imagem. É muita cobrança em cima disso – avaliou.
Ana Paula grita com Laércio: "Nojento, porco!"
Harumi é a primeira eliminada do BBB16
Para completar, afirmou que a recusa de Renan a Munik deve ser por causa da ex-namorada do amigo. Segundo ele, os dois ficaram juntos por cerca de dez anos e, apesar de já estarem separados quando o modelo entrou na casa do BBB16, acredita que Renan ainda gosta dela. Contudo, brincou sobre até quando seu amigo vai aguentar a seca:
– Não sei se vai aguentar muito. Três meses confinado... Complicado... Ontem ele foi dormir pensativo.
Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho