CORREÇÃO: esta matéria continha informações incorretas, que foram corrigidas e atualizadas.
A pré-venda dos ingressos para clientes Ourocard para o show dos Rolling Stones em Porto Alegre já está esgotada. A abertura foi às 0h01min desta segunda-feira e poderia se estender até o dia 11/12, mas todos os bilhetes foram comprados antes do final da tarde. A Capital esgotou o lote antes que o Rio de Janeiro.
No início das vendas online, muitos clientes relataram problemas para comprar ingressos de meia-entrada.
Na bilheteria física, no Beira-Rio, a venda está prevista para começar às 10h, mas muita gente já forma fila por lá.
Ingresso para ver Rolling Stones em Porto Alegre custa até R$ 1,5 mil
Fãs podem escolher as músicas do show
5 motivos para não perder o show dos Rolling Stones
É o caso do casal Roberto Corrêa e Cristina Alves, vindo da zona sul de Porto Alegre. Os dois, que chegaram lá às 4h30min da manhã, eram os primeiros da fila no primeiro dia de pré-venda para o show dos Rolling Stones, em Porto Alegre. Não demoraria para muito mais gente se reunir a eles.
Com abertura prevista para as 10h, cerca de 20 pessoas formavam a fila para a compra, na bilheteria do edifício garagem do estádio colorado às 7h. Roberto e Cristina chegaram cedo para garantir um lugar na estreia da banda de Mick Jagger em Porto Alegre – e também a estreia deles em um show da banda britânica. A alegria só não era completa porque, segundo eles, a compra não poderia ser feita em dinheiro – informação confirmada pela reportagem na bilheteria do local.
As 10 melhores parcerias de Mick Jagger
Ouça playlist em homenagem aos 71 anos do vocalista dos Stones
A única maneira de efetuar a compra pela pré-venda era utilizando o cartão Ourocard, do Banco do Brasil. No site oficial dos ingressos constava a informação de que nas bilheterias seriam aceitas as funções débito e crédito, mas não informava que não será aceito dinheiro.
O advogado Thiago Neibert também não estava muito contente com a falta de informação, mas se disse empolgado com o show. Ele, que já viu a banda no Rio de Janeiro em 1995 e na Argentina em 1998, chegou às 6h30min no Beira-Rio. Se possível, gostaria de ouvir Shine a Light, do clássico Exile on Main St (1972).
O início das vendas de ingressos para o restante do público deve ser anunciada nos próximos dias.
Em Porto Alegre, o show é uma realização do Grupo RBS, T4F e DCSet.