Última vez?
Cada nova turnê dos veteranos roqueiros sempre pode ser última.
Só clássicos
Os Stones têm um dos grandes repertórios da história do rock. Os shows costumam dar conta dos principais hits da banda, concentrando-se em clássicos dos anos 1960 e 1970.
As 10 melhores parcerias de Mick Jagger
Ouça playlist em homenagem aos 71 anos do vocalista dos Stones
Show-espetáculo
Mesmo na casa dos 70 anos, os integrantes dos Stones são pura energia em palco e fazem um dos maiores espetáculos de rock, reunindo multidões de diferentes gerações.
Ilustre convidado
Mick Taylor, guitarrista que substituiu Brian Jones, morto em 1969, e que saiu da banda em 1974 após gravar álbuns clássicos como Sticky Fingers e Exile on Main St., apareceu como convidado em alguns shows da atual turnê. Não custa torcer para ele ser uma boa surpresa em Porto Alegre.
Sobreviventes
Alguém perderia a chance de ver Mick Jagger rebolando aos 72 anos e Keith Richards, aos 71, contrariando a ciência estando vivo depois de tantos excessos químicos e tocando em pé em cima de um palco?
Este foi o repertório do show do dia 15 de julho em Quebéc, no Canadá, que encerrou a turnê da banda na América do Norte:
Start Me Up
Its Only Rock n Roll (But I Like It)
All Down the Line
Tumbling Dice
Street Fighting Man
Wild Horses
Bitch
Honky Tonk Women
Before They Make Me Run
Happy
Midnight Rambler
Miss You
Gimme Shelter
Jumpin Jack Flash
Sympathy for the Devil
Brown Sugar
Bis:
You Cant Always Get What You Want
(I Cant Get No) Satisfaction
Em outras apresentações, houve troca de canções por faixas como All Down the Line, You Got Me Rocking, Out of Control, Cant You Hear Me Knocking e Lets Spend the Night Together.