A nova fase de Além do Tempo estreia nesta terça-feira com altíssimas expectativas. Como será que a autora Elizabeth Jhin conduzirá a história a partir dos dias atuais, mas com os mesmos atores e personagens?
Mudanças de fase não são novidade em novelas, mas, da forma como será mostrada em Além do Tempo, é inédito. É como se tivéssemos duas novelas diferentes em uma só, pois a trajetória dos personagens será encerrada no século 19, com algumas tragédias, mas pontas soltas de vidas passadas serão retomadas na nova etapa.
De uma outra forma
Para os atores, é um desafio e tanto deixar de lado o vocabulário, figurino e cenário de época. Em poucos dias, eles se despiram do clima antigo e vestiram os personagens modernos.
Os nomes serão mantidos, alguns parentescos são revividos, mas as histórias são outras. Todos terão a chance de consertar, amar, perdoar ou, simplesmente, fazer de outra forma o que ficou mal-acabado.
Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) terão uma nova chance de viver o amor do passado, mas os obstáculos serão os mesmos. Pedro (Emílio Dantas) e Melissa (Paolla Oliveira) mostrarão que não aprenderam nada na vida anterior.
Uma nova oportunidade será dada também para a sogra Vitória (Irene Ravache) e a nora Emília (Ana Beatriz) _ desta vez, como mãe e filha, acertarem as contas que ficaram pendentes. Um novo tempo está começando na novela das seis, vale a pena conferir.
Curta nossa página no Facebook