Prestes a estreiar sua terceira temporada na TV - chega ao Multishow no dia 19 -, Vai que Cola chegou aos cinemas fazendo a maior abertura de uma produção nacional em 2015, com renda de R$ 8,53 milhões apenas no final de semana de estreia e, na quarta, chegou a 1 milhão de espectadores.
Confira cinco motivos que fazem da sitcom um fenômeno.
1 - O elenco é o grande trunfo de Vai que Cola. O time liderado por Paulo Gustavo, um dos grandes nomes do humor brasileiro atual, é fortíssimo. Não tem como assistir sem rir.
Leia mais:
Sucesso no cinema, "Vai que Cola" estreia nova temporada na TV no dia 19
Paulo Gustavo: "'Vai que Cola' é a cara do Multishow"
2 - Quando Samantha Schmütz está em cena, sempre há a chance de ouvi-la cantar. E que voz! Da mesma maneira, Marcus Majella faz suas performances musicais engraçadas.
3 - Para alimentar os olhos: Fiorella Mattheis constantemente de biquíni alegra o time masculino, enquanto Emiliano DÁvila arrasa na pele de Máicol com suas dancinhas.
4 - Quem acompanha a série conhece o drama de Valdomiro (Paulo Gustavo), que deixou o Leblon para morar no Méier. No filme, é a chance de conferir o passado do cara.
5 - Em contrapartida, o longa também traz a oportunidade de ver a performance da turma da pensão em outro cenário, já que eles vão morar em uma mansão no Leblon.
.
* TVShow