É hora da pausa para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:
1. Fim das mulheres nuas na Playboy
A revista Playboy norte-americana, anunciou que, pela concorrência com sites pornográficos, vai parar de publicar fotos de mulheres nuas. No entanto, continuará a divulgar fotos de mulheres em poses provocantes.
Em entrevista por telefone a ZH, Sérgio Xavier, diretor de redação da Playboy Brasil, comentou que, em um primeiro momento, essa posição não será adotada na versão brasileira da publicação.
De qualquer maneira, o anúncio da Playboy sem nudes rendeu brincadeiras na web.
2. Vendas
Na nova esquete do canal Porta dos Fundos, Rafael Infante interpreta um homem que parou em 1990 e quer comprar produtos e discorrer sobre assuntos da época.
Reação online: vídeo tem cerca de 900 mil visualizações no YouTube.
3. Ana Hickmann, a Capitã Balislava
Uma foto da apresentadora e modelo Ana Hickmann está circulando na web como se fosse da "Capitã Balislava" - uma piloto de caça russa que estaria bombardeando instalações do Estado Islâmico na Síria. A imagem de Ana em um caça foi feita em 2005, quando ela foi madrinha da turma de cadetes da Academia da Força Aérea Brasileira, em Pirassununga, São Paulo.
A farsa espalhou-se pela internet, e foi parar até no jornal francês Le Monde, que desmentiu o boato.
Posted by Catraca Livre on Terça, 13 de outubro de 2015
Parece piada, mas não é. Imprensa mundial informa que Ana Hickmann bombardeou fanáticos árabes com avião de guerra. Notí...
Reação online: matéria do Catraca Livre tem mais de cinco mil likes.
4. Vestida de noiva, médica atende acidente
A paramédica norte-americana Sarah Ray, 29 anos, recebeu um chamado de emergência um hora após ter dito "sim" em sua cerimônia de casamento, em Clarksville, no Tennessee. Seu pai e seus avós estavam envolvidos no acidente. Sarah não teve dúvidas e partiu para o resgate vestida de noiva.
- Nós ainda estávamos na igreja. Paul, meu marido, e eu somos paramédicos e muitos dos nossos padrinhos e madrinhas são também. Meu pai, avó e avô foram para a recepção e nós ficamos para trás. Nós apenas sabíamos que haviam sofrido um acidente, e que o carro tinha sido destruído - relatou a paramédica à ABC News.
O pai teve apenas ferimentos leves, a avó teve pequenas lesões e foi hospitalizada, enquanto o avô não ficou ferido.
Posted by Montgomery County, Tennessee on Sexta, 9 de outubro de 2015
How dedicated are you to your job? Sarah Ray, Paramedic with Montgomery County Emergency Medical Services, was...