O humorista Lucas Salles, do programa Custe o Que Custar (CQC), da Band, foi agredido com um soco no rosto e uma cabeçada por um entrevistado na sexta-feira (4). Ele gravava o quadro "CQC Haters", que vai atrás de pessoas que usam as redes sociais para postar mensagens agressivas. Neste caso, o repórter falava com um homem que defendia a chacina que deixou 19 pessoas mortas em São Paulo, no mês de agosto.
- Ele encheu a mão e me bateu com todo o gosto do mundo. Depois, ainda deu uma cabeçada. Está doendo até agora - disse o humorista ao UOL.
Equipe da Globo é assaltada ao vivo durante reportagem
Repórter de tevê é assaltado antes de entrar ao vivo
O "hater" foi localizado pela produção do programa, que marcou uma entrevista com o arquiteto - que não teve a identidade divulgada. Pelo Twitter, ele havia dito que "bandido bom é bandido morto". As agressões foram registradas pelas câmeras da Band, que exibirá o conteúdo completo nesta segunda-feira.
Lucas chegou ao ser levado ao hospital, mas nenhuma lesão foi detectada. Pelo Facebook, o humorista fez uma provocação chamando os haters de "babacões" e publicou uma selfie com um texto comentando o assunto da entrevista:
Posted by Lucas Salles on Domingo, 6 de setembro de 2015
Nem tá roxo. Por mais que alguns quisessem. Ah, sim, só uma coisa: não sou esquerda. E nem direita. Sou contra a morte....
Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho