Aposto que na época da novela Celebridade, você torcia pela Laura (Claudia Abreu), não pela Maria Clara (Malu Mader). Em Senhora do Destino, Nazaré (Renata Sorrah) fez muito mais sucesso do que a batalhadora Maria do Carmo (Susana Vieira). E o que dizer do MA-RA-VI-LHO-SO Félix (Mateus Solano), que nos fez odiar a mocinha chorona Paloma (Paolla Oliveira)? Nesse time, entram ainda Carminha (Adriana Esteves), Bia Falcão (Fernanda Montenegro), Flora (Patrícia Pillar) e tantos outros malvados que tiveram muito mais fãs do que os mocinhos das respectivas tramas.
Sim, eu torço pelos vilões, e daí? Tenho algum problema?
Em Além do Tempo, adoro as ironias de Melissa (Paolla Oliveira), mas isso não quer dizer que eu torça menos por Lívia (Alinne Moraes). Na mesma novela, me divirto com a dupla de megeras formada por Vitória (Irene Ravache) e Zilda (Nivea Maria). Uma mais ranzinza e cruel do que a outra, mas adoro!
Fotos: Divulgação, TV Globo
I Love Paraisópolis tem um bandidão tão fofo que é impossível não amar. Sim, eu torço pelo Grego (Caio Castro) e tenho uma certa preguiça com tanta bondade de Benjamin (Maurício Destri). O romance do chefão da favela com Margot (Maria Casadevall) esquentou a trama, que andava morninha com o casal protagonista tão feliz, fofinho, bonitinho e outros "inhos".
Foto: Divulgação, TV Globo
A Regra do Jogo mal começou, mas o público já idolatra a golpista Atena (Giovanna Antonelli). O lobo em pele de cordeiro Romero Rômulo caiu como uma luva em Alexandre Nero, que surpreende a cada cena, com máscaras caindo e mistérios que ainda serão desvendados ao longo dos próximos meses.
Foto: Divulgação, TV Globo
Amar os vilões não é um problema, apenas um sinal de que os atores são tão incríveis que acabam nos conquistando, mesmo entre uma maldade e outra.
Curta nossa página no Facebook