A quarta temporada de The Voice Brasil estreia no dia 1º de outubro e tem como principal novidade a cadeira dos mentores: Michel Teló assume a vaga que foi de Daniel nos três primeiros anos. Na tarde desta terça-feira, o sertanejo se uniu pela primeira vez aos colegas, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Antes de começarem a gravação do primeiro episódio das audições às cegas, os quatro cantores e o apresentador Tiago Leifert receberam a imprensa no estúdio da atração, no Projac, no Rio de Janeiro.
Teló afirmou ter ficado surpreso com o convite.
- É um prazer e uma responsabilidade ter sido escolhido entre tantos nomes da música brasileira para sentar nessa cadeira - afirmou.
O novato tem a desvantagem de ser inexperiente na função, mas disse que é muito experiente como fã do programa:
- Acompanhei as outras edições e também as versões gringas. Acho que tenho conhecimento sobre a dinâmica do programa e já tô montando minha estratégia.
Lázaro Ramos e Taís Araújo estrelam "Mister Brau", nova série humor da GloboVídeo: Débora Falabella estará em nova série da Globo sobre a história da televisão
Outra novidade será a fase chamada de Rodada de Fogo, quando os técnicos poderão escolher três competidores que passarão direto à seguinte, sem precisar se apresentar. Neste ano, serão 13 episódios e a final está marcada para o dia 25 de dezembro. A vaga de repórter do The Voice, que Fernanda Souza desempenhou na última temporada, ainda está sendo mantida em segredo pela direção do programa. Outro sigilo diz respeito a quem irá ser o assistente de Claudia Leitte. Os outros três já foram anunciados: Di Ferreiro segue ao lado de Lulu, Rogério Flausino continua com Brown e Luiza Possi acompanhará Teló.
*A jornalista viajou a convite da TV Globo