É hora da pausa para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:
1. Instituto Lula
O Instituto Lula informou nesta sexta-feira ter sido alvo de um "ataque político com artefato explosivo" na noite de quinta. Segundo a nota, o objeto foi arremessado contra o prédio do instituto de dentro de um carro por volta das 22h. Não houve feridos. A bomba danificou o portal da garagem do prédio, local de trabalho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não foi deixada nenhuma mensagem ou pichação.
Posted by VEJA on Sexta, 31 de julho de 2015
Não houve feridos. Instituto classificou episódio como 'ataque político'
Reação online: Instituto Lula estava nos trending topics do Brasil no Twitter até a tarde desta sexta.
2. Zuckerberg será papai
O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta sexta-feira que será pai de uma menina.
Na publicação, o CEO revelou que Priscilla Chan, sua esposa, sofreu três abortos espontâneos enquanto o casal tentava engravidar.
- A maioria das pessoas não discute abortos porque se preocupa com o fato de que os problemas podem distanciá-lo ou fazerem refletir sobre si, como se você tivesse um defeito ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você luta por conta própria - disse Mark.
Segundo informações do G1, funcionários de um pet shop levaram o cão para ele ser cuidado.
Reação online: matéria do G1 tem mais de 45 mil likes no Facebook.
<BLOCKQUOTE cite=https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10102276573729791&set=a.529237706231.2034669.4&type=1> Posted by Mark Zuckerberg on Sexta, 31 de julho de 2015
Priscilla and I have some exciting news: we're expecting a baby girl!This will be a new chapter in our lives. We've...
Reação online: Mark Zuckerberg estava nos trending topics mundiais do Twitter até a tarde desta sexta.
3. Sempre ao seu lado II
Um cachorro esperou sua dona na porta de um hospital, em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, durante oito dias enquanto ela estava internada. Ela tinha 82 anos e morreu no último domingo.
Em entrevista ao G1, a recepcionista da unidade, Olga Caroline Baldin, relatou que o cão não saia da porta do hospital por nada.
- Ele olhava para dentro como se estivesse esperando alguém e não ia embora. Ficava de prontidão, olhando para dentro, à espera, era impressionante.
Quem lembrou de Sempre ao Seu Lado? http://glo.bo/1LUyI6l #G1