O jornalista Zeca Camargo falou sobre a polêmica do vídeo no qual critica fãs de Cristiano Araújo. Ele causou revolta em muitas pessoas após um comentário veiculado na noite de domingo no canal Globo News. Ao vivo nesta segunda-feira no programa Vídeo Show, Zeca pediu desculpas, mas chamou o cantor de "Cristiano Ronaldo".
- Eu gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo Cristiano Ronaldo (sic) que não está mais com a gente. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto - afirmou o jornalista, que estava na atração para falar do novo programa que comandará, ao lado de estrelas da Globo.
Em seu blog, Zeca Camargo falou sobre o caso, em um longo texto. Em trechos, critica a cobertura dada ao fato:
"É natural. Para mídia - e para os fãs indignados (pelos motivos errados) - é delicioso ver uma pessoa pública como eu ser atacado. Faz parte dessa catarse - que, como a dor é muito grande, não se esgota com os ritos fúnebres do cantor. Curiosamente, porém, no lugar de migrar para assuntos realmente relevantes ligados ao fato cruel de sua morte, desembocam nessa histérica manifestação coletiva contra uma figura conhecida"
Zeca se confundiu, Fátima também
Logo após a confusão com os nomes, Otaviano Costa corrigiu o apresentador, afirmando que ele se referia ao cantor sertanejo, morto no dia 24 de junho. Aliás, não foi só Zeca que se confundiu e trocou os nomes.No dia da morte de Araújo, Fátima Bernardes também se atrapalhou.
Um fenômeno recente do sertanejo e em ascensão: quem era Cristiano Araújo
Leia mais sobre famosos e entretenimento
* Diário Gaúcho