Babilônia mal completou dois meses no ar e já está com os dias contados, segundo o site Na Telinha. Apesar das várias alterações na história, a tendência é que a trama saia do ar bem antes do previsto.
O trio Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga precisou modificar vários pontos polêmicos da novela. Sob a supervisão de Sílvio de Abreu, os autores cortaram ou reduziram mais de 20 capítulos. Assim, a vingança de Inês (Adriana Esteves) e a prisão de Beatriz (Gloria Pires) foram antecipadas.
Alice (Sophie Charlotte) foi outra personagem que tomou um rumo bem diferente da sinopse inicial. Ela seria garota de programa, explorada pelo cafetão Murilo (Bruno Gagliasso). Nos capítulos desta semana, ganhou força o romance da jovem com o milionário Evandro (Cássio Gabus Mendes), para alegria de Inês. A intenção da chantagista, agora, é fazer da filha a nova "Primeira Dama", no lugar que até outro dia era ocupado por Beatriz.
Babilônia estava prevista para terminar dia 25 de setembro. Com as mudanças, a próxima trama, A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, deve estrear dia 31 de agosto, quase um mês antes.
Curta nossa página no Facebook