MUITAS EM UMA
O talento para as artes cênicas vem de berço, mas Luísa Arraes diz que não usou o sobrenome para pular etapas. Filha do diretor Guel Arraes e da atriz Virgínia Cavendish, começou a atuar aos 16 anos e, só agora, aos 21, resolveu fazer uma novela. Ela é Laís, o par romântico de Chay Suede, em Babilônia. No currículo, a moça tem ainda trabalhos no teatro e no cinema.
- Jamais faria televisão sem ter feito teatro. O palco é onde se ganha segurança - diz.
Apesar da rotina agitada, Luísa não abriu mão do teatro e da faculdade de Letras, que cursa na PUC-Rio. Ela está em cartaz com a peça infantil Pedro Malazarte e a Arara Gigante, dirigida por Débora Lamm e com texto de Jorge Furtado, na qual atua ao lado do namorado, George Sauma.
Leia mais sobre TV e Entretenimento
MAIS CONTEÚDO NA VICE TV
A HBO expandiu a parceria com a Vice, plataforma especializada em jornalismo alternativo. Atualmente, a produtora tem um programa semanal no canal, todas as segundas, às 22h, mas passará a ter um noticiário diário. A Vice usará sua rede de mais de 30 escritórios espalhados pelo mundo e ainda produzirá 32 especiais.
A atual produção, que voltou em nova temporada na semana que passou, ganhou um Emmy na categoria melhor série ou especial informativo em 2014. Os temas envolvem questões do cenário internacional, com focos que vão do terrorismo à corrupção.
A atriz Tainá Müller
VAI BRIGAR COM A MOCINHA
Com visual assinado pelo fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, Tainá Müller está ansiosa com sua entrada em Babilônia. A gaúcha é Cris, a ex-mulher de Vinícius (Thiago Fragoso) que vai azedar o já conturbado romance do advogado com Regina (Camila Pitanga).
- Tem uma coisa da Cris ser uma mulher que vive na rua, trabalha em hotel. Pensamos em uma coisa mais solar - conta Tainá.
Relembre as mocinhas mais chatas da televisão brasileira
PEGOU MAL, SEU SÍLVIO
Sucesso na internet, a pegadinha feita pelo Programa Silvio Santos, do SBT, no metrô de Fortaleza criou mal-estar no governo do Ceará. O secretário de Cidades, Ivo Gomes, criticou a ação e pediu a identificação dos funcionários que participaram. Exibida no domingo passado, a produção chegou a ser notícia em sites como The Telegraph, The Sun, Daily Mail, Gawker e Huffington Post. Na pegadinha, uma pessoa está sozinha no vagão de metrô quando as luzes falham e uma horda de atores fantasiados como zumbis ataca o local, ao estilo da série The Walking Dead.
Pegadinha de Silvio Santos inspirada em "The Walking Dead" leva zumbis ao metrô
O MELHOR DA SEMANA: Lícia Manzo está comprovando que tem mesmo dom para escrever boas novelas. Sete Vidas agrada pela história leve, mas bem amarrada, e uma trama que capta o telespectador. Débora Bloch, Malu Galli e Maria Eduarda de Carvalho estão se destacando.
O PIOR DA SEMANA: O Big Brother Brasil 15 ficou devendo bastante, principalmente na falta de participantes que empolgassem o público. Embora "gente da gente", o time de brothers e sisters não se entendeu e ficou difícil não querer trocar de canal.