Com a promessa de resgatar o passado e ter "gente como a gente" entre os participantes, o Big Brother Brasil encerrará sua 15ª edição na terça-feira (RBS TV, após Babilônia), sem ter surpreendido ninguém. Amanda, Cézar e Fernando, até este domingo, permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Dificilmente o cowboy paranaense não vencerá o reality show. Ele figura como o preferido em várias enquetes na internet, com percentuais bastante significativos - acima de 80%. Um dos três deverá deixar a casa no programa neste domingo. Os outros dois seguirão até a final.
Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 15
Mesmo com audiência dentro do esperado, o BBB 15 não teve tanta força para mobilizar redes sociais como nos anos anteriores. Em muito por culpa do elenco. Os escolhidos pela produção não renderam como era esperado e nenhum tem o carisma de antigos participantes, como Kléber BamBam, Diego Alemão, Jean Wyllys, Max Porto, Marcelo Dourado, Fernanda Keulla ou Vanessa Mesquita - alguns dos que já venceram. O favorito Cézar é um personagem construído, caricato e soa forçado na maior parte do tempo. Mesmo assim, entre as opções disponíveis, acabou conquistando boa parte do público.
Leia mais notícias sobre entretenimento
A última semana do reality show foi morna, assim como toda a edição. Se em versões passadas os dias derradeiros eram marcados por disputas entre torcidas, que até brigavam pelas redes sociais, nesta nada mudou.
Para a final, as únicas coisas certas são a presença de Cézar, a participação de Daniel, Michel Teló e Paula Fernandes, que farão a parte musical, e a saia justa que vai rolar entre Fernando e seus dois affairs no confinamento, Amanda e Aline.