Andressa Urach continua dando o que falar, depois que resolveu deixar seu passado duvidoso para trás e converter-se à religião evangélica. Nesta sexta-feira, em entrevista ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, ela falou sobre antigos envolvimentos homens casados.
- Eu me envolvi com muitos homens casados mesmo. Isso porque a entidade atrai exatamente os comprometidos. No começo da minha carreira, eu fiz um pacto com uma entidade e, a cada R$ 1 mil que ganhava, eu enviava uma garrafa de champanhe - explicou ela, que ainda admitiu que mandava animais para serem sacrificados.
E as revelações não pararam por aí. Com o sucesso, veio também o acesso a drogas, e a apresentadora confessou buscava nas substâncias licitas e ilícitas uma fuga da realidade.
- Eu estava viciada em remédios para dormir, em álcool. Depois, comecei a usar drogas mais pesadas como maconha, bala (ecstasy), doce (LSD), e aí parti para a cocaína - afirmou.
Depois de passar por todo o drama com a inflamação de hidrogel e PMMA nas coxas e também no glúteo, Andressa se voltou à Igreja Universal e, inclusive, direcionou sua carreira para isso, assinando um contrato com a Record, emissora do bispo Edir Macedo.
Curta nossa página no Facebook