O sofrimento de Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo), em Sete Vidas, está com os dias contados. Uma importante revelação fará com que os dois finalmente possam ficar juntos.
Depois de se beijarem, Pedro e Júlia decidiram se afastar, pois acham que são meio-irmãos. Ele foi fazer um curso em Fernando de Noronha e ela, para tentar esquecer essa paixão, aceitou se casar com Edgar (Fernando Bello).
Segundo o Extra, em cenas que vão ao ar a partir do dia 13 de abril, Guida (Cláudia Mello) sofrerá um grave acidente. Por medo de morrer antes de revelar um grande segredo, ela conta à sobrinha que Marta (Gisele Fróes) mentiu sobre a paternidade da filha. A menina não é fruto da inseminação artificial, mas sim de uma traição.
- A sua mãe estava casada com o seu pai e, numa viagem, parece, ela conheceu um homem com quem teve uma aventura, uma coisa sem importância, mas... Um mês depois, ela descobriu que estava grávida, e como o seu pai era estéril...
Assim, Júlia não é filha biológica de Miguel (Domingos Montagner) e, portanto, não tem nenhum parentesco com Pedro.
Emocionada, a mocinha vai até Fernando de Noronha para contar a verdade ao seu grande amor:
- Não é verdade... A gente não é irmão, Pedro... Nunca foi, e... Olha no meu olho e diz, de verdade, se isso não muda tudo...
Os dois se rendem à paixão e passam a noite juntos. Na manhã seguinte, prometem resolver suas vidas, já que a essa altura, Júlia terá se casado com Edgar e Pedro, por sua vez, terá um relacionamento sério com Taís (Maria Flor).
A torcida pelo casalzinho, nas redes sociais, é enorme. Mesmo antes de ser divulgado que eles não são irmãos, muita gente comemorava cada cena de romance, principalmente o tão esperado primeiro beijo.
Curta nossa página no Facebook