Era para ser uma entrevista sobre a queda do Airbus A320 da Germanwings nos alpes franceses, mas o presidente da associação brasileira de pilotos e proprietários de aeronaves, Jorge Sucupira, errou o nome da repórter e da emissora. Aí você já imagina, né? Virou febre na internet.
Jorge trocou o nome da jornalista Amanda Klein mais de uma vez. Primeiro, foi só o sobrenome. Chamou a repórter do canal "RedeTV!" de "Amanda Salles". Depois, o erro foi ainda pior. Transformou ela em "Clarice".
Relembre oito desmaios na TV
Além disso, mais erros. O contato com um correspondente da emissora em Paris não deu certo, e a entrevista com Jorge Sucupira foi antecipada. Aí, vazou o áudio e o entrevistado começou sua fala dando um singelo e errado boa noite.
- Boa noite telespectadores da Bandeirantes - disse Jorge, sendo que a entrevista era para a "RedeTV!".
Em entrevista ao portal Ego, o presidente da associação brasileira de pilotos e proprietários de aeronaves se explicou:
- Estávamos conversando fora do ar quando a nossa entrada foi antecipada devido a uma falha no contado com um correspondente da emissora em Paris, na França. Eu estava sem ponto e ela falou baixo e eu não ouvi. Não sabíamos que estávamos no ar. Não houve nenhum constrangimento e não ficou nenhum trauma. Ao vivo é assim mesmo.
Assista: