Internada há 12 dias no hospital Alvorada, em São Paulo, Andressa Urach acaba de receber alta, segundo o EGO. Após ir para casa, a apresentadora continuará fazendo acompanhamento médico e deverá usar um cateter por mais um ano.
Ontem à tarde, o assessor de Andressa, Cacau Oliver, divulgou nota à imprensa:
"A apresentadora Andressa Urach tem alta prevista para amanhã, 11, do hospital Alvorada de São Paulo. Ela continuará usando o cateter central durante um ano para o uso da nova medicação. E está feliz de retornar para casa acompanhada do filho. Porém não são descartadas futuras internações devido ao PMMA ou bioplastia que está necrosada em algumas regiões do seu corpo. Ela está animada e ansiosa com a possibilidade de voltar para casa."
Ao EGO, Urach explicou:
- Meu estado geral é bom! Mas a bactéria é resistente. Os médicos não descartam outras internações no decorrer do ano, por isso vou com o cateter.
Na última segunda-feira, dia 9, Andressa Urach foi submetida a mais um procedimento no bumbum, após descoberta de um seroma no local.
- Ele se forma no espaço vazio entre a pele que está descolada do músculo e também é uma tentativa do organismo expelir o PMMA que está em seu músculo. Só que o PMMA não pode ser retirado - explicou o médico.
Andressa Urach começou a ter complicações por conta de uma infecção no final de 2014. O hidrogel aplicado no corpo da gaúcha a deixou em estado grave e continua causando problemas após a descoberta de uma bactéria.
>>> Leia outras notícias sobre Andressa Urach