Depois que Charlie Sheen foi demitido de Two and a Half Men, e Ashton Kutcher ocupou o papel principal na série, sempre houve uma expectativa sobre o retorno do polêmico ator em algum momento. Afinal, a cena que mostra o enterro de Charlie Harper nunca deixou claro que era o corpo do personagem que estava ali (a esperança é a última que morre, não é mesmo?).
*Cuidado, pois contém spoilers:
E não é que a teoria de que o personagem sempre esteve vivo estava correta?! O último episódio da série, que foi ao ar ontem, 19 de fevereiro, nos Estados Unidos, mostrou que Charlie Harper esteve todo este tempo preso no porão de Rose, a vizinha apaixonada.
A vizinha que conseguiu se casar com Charlie contou que o aprisionou por quatro anos, pois descobriu que o esposo a traiu na lua de mel com a camareira, um mímico e uma cabra! E, adivinhem, quem morreu no acidente do metrô? A cabra, e não Charlie.
Harper, que queria comemorar sua volta de forma triunfal, encomendou um piano para seu retorno, porém o instrumento caiu em sua cabeça e daí, sim, ele morreu "de verdade". Logo após essas revelações feitas com animações e dublês que não mostravam o rosto, um piano cai sobre Chuck Lorre, diretor da série.
No mais, não houve nenhuma revelação importante (tanto quanto) e a trama foi baseada em homenagens e frases do tipo: "Que incrível que você ganhou tanto dinheiro com piadas estúpidas" e "Charlie era insubstituível".
E... fim.
E aí, foi uma boa alternativa para a ausência de Sheen?
Assista o Semana em Série especial sobre Two and a Half Men