Desde a estreia de Felizes Para Sempre?, Paolla Oliveira e sua bunda estão na boca do povo. Na última semana, a cena em que ela aparece usando apenas uma calcinha fio dental (abaixo) quase quebrou a internet. Tanto, que o nome de Paolla foi o termo mais buscado no Google no Brasil.
Os melhores memes sobre Paolla Oliveira
Cláudia Laitano: Amor e morte em "Felizes para sempre?"
Mas é uma injustiça achar que Danny Bond/Denise se resume a um par de nádegas. Abaixo, confira uma lista (bem-humorada) que prova que a personagem é uma grande mulher:
1. Ela é culta
Além de entender de arte - assim que entrou na mansão de Cláudio e Marília Drummond (Enrique Diaz e Maria Fernanda Cândido), a prostituta de luxo identificou os autores das obras expostas na sala - ela também toca piano muito bem. Por sinal, a cena em que faz um dueto regado a whisky com Marília será difícil de esquecer:
2. Ela é aventureira
Em outro episódio, a personagem propôs uma tarde "aeroerótica" com o ricaço Cláudio Drummond (Enrique Diaz). Ele topou, e os dois acabaram voando até um local paradisíaco, no meio do nada, que rendeu imagens como esta:
3. Quebrou tabus
Quando Félix (Mateus Solano) deu um selinho gay em Niko (Thiago Fragoso), na novela Amor à Vida, foi uma comoção nacional. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) também não foram muito longe em Em Família. Já Danny Bond, que é bissexual, pegou tanto Marília (Maria Fernanda Cândido) quanto Cláudio (Enrique Diaz) com a mesma naturalidade. E arrasou.
4. Colocou a questão da prostituição em pauta
Denise faz faculdade de moda e leva uma vida (quase) normal. Não é estereotipada como a maioria das garotas de programa da TV. Além do mais, mostra que é possível ser sexy sem ser vulgar.
5. Sabe curtir as coisas simples da vida
As sequências da personagem dirigindo e cantando são quase infantis de tão genuínas. Essa é uma menina que sabe aproveitar os pequenos momentos: