O nome de Paolla Oliveira só aparece no final da lista de créditos de abertura de Felizes para sempre?, mas a atriz é o grande destaque da minissérie, iniciada na segunda-feira e exibida pela RBS TV. A aparição dela alavancou a audiência do fim da noite.
Só de aparecer rapidamente nos minutos finais do episódio de estreia, ela começou a chamar a atenção. Mas a intérprete da garota de programa Danny Bond roubou as atenções após tirar o vestido em cena, deixando o derrière à mostra, imagem que não para de circular na internet desde terça à noite.
- Já viu a vista? - pergunta ela a Cláudio (Enrique Diaz), enquanto caminha até a varanda do hotel para exibir seus atributos físicos.
- Linda a vista - rebate o empresário, boquiaberto com as curvas da moça.
Veja a cena (em câmera lenta)
A sequência fez tanto barulho na internet que tanto o nome da atriz quanto o da personagem ficaram no topo da lista de assuntos mais comentados no Twitter no país.
Além das milhares de telespectadoras dizendo que vão intensificar a dieta e a malhação para ficar com o corpo da atriz, as cenas de Paolla viraram assunto para as publicações de humor na internet. O site do Sensacionalista, telejornal fictício que subverte as notícias no Multishow, avisou que a ONU usaria o bumbum da paulistana para alcançar a paz mundial. Também circulam pela rede gifs (imagens em movimento retiradas de vídeo) em que Danny Bond aparece fazendo caras e bocas com os diferentes figurinos com que atendeu seus clientes.
A expectativa de ver mais cenas da garota de programa fez Felizes para Sempre?aumentar sua audiência no terceiro capítulo, exibido na quarta, quando a produção teve média de 17 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Na estreia, a minissérie havia marcado 17 pontos e caído para 16 na terça-feira. Os índices não são extraordinários, mas são bons para um programa exibido às 22h40min. Enquanto isso, em Porto Alegre, onde cada ponto equivale a 14 mil domicílios, a minissérie tem registrado uma média de audiência de 25,1 pontos diários.
A trama escrita por Euclydes Marinho é uma adaptação de Quem Ama Não Mata, criada por ele mesmo e exibida nos anos 1980. Com direção geral de Fernando Meirelles, a história mistura a situação de casais em crise com as maracutaias de corrupção em Brasília e um assassinato misterioso.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
*Estadão Conteúdo, com Zero Hora