Depois de passar quase 30 dias internada na UTI de um hospital de Porto Alegre por conta de uma inflamação causada pelo uso exagerado de hidrogel nas coxas, Andressa Urach parece ter aprendido algumas lições. Em entrevista ao EGO, a apresentadora, que se recupera do trauma no apartamento da mãe, na capital gaúcha, contou um pouco do drama vivido por ela no período da internação, atribuiu a sua recuperação à fé da mãe e apontou um passado pecaminoso, como ela própria avalia.
>> Andressa Urach diz que toma calmante para conter impulso pela fama
No hospital, Andressa disse que era assombrada por vultos negros que gritavam e a envolviam.
- Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada - contou.
Para a apresentadora, sua atitudes no passado foram responsáveis por tudo o que ela sofreu nos últimos meses. Andressa revelou que, além do excesso de vaidade, contou com o trabalho de uma senhora para obter fama e dinheiro. Ela chegou a travar pactos com orixás e uma pomba-gira para conquistar luxo e riqueza.
- Também fiz muito sexo por interesse, nunca por amor. Sempre me envolvi com homens de bom poder aquisitivo, comprometidos, casados, para conseguir deles boas viagens e bons jantares. Não tenho vergonha de contar, porque isso faz parte do meu passado.
Agora, Andressa disse que inicia uma segunda fase em sua vida. Em entrevista à revista IstoÉ deste mês, a loira afirmou que deseja ser a nova Hebe Camargo e que seus novos trabalhos não serão focados no exibicionismo do corpo.
Meu passado me condena...
Ainda em recuperação, Andressa Urach revela: "Fiz muito sexo por interesse"
A apresentadora disse que chegou a ver espíritos da morte quando estava internada na UTI
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: