A primeira missa de sétimo dia em homenagem ao cantor Chorão, encontrado morto no dia 6 de março, aconteceu nesta quarta-feira, em Santos.
Organizada por Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor, a cerimônia celebrada na Igreja Nossa Senhora do Carmo teve a presença de Alexandre, filho do cantor, e dos ex-companheiros de banda Champignon e Marcão.
Hoje ainda deve acontecer outra missa, organizada pela apresentadora Sônia Abrão, prima do vocalista. Segundo ela, "todo mundo quer participar" das homangens a Chorão.
Em página especial, relembre polêmicas e momentos marcantes da trajetória de Chorão:
Leia mais:
> A repercussão da morte de Chorão nas redes sociais
> Relembre grandes sucessos da Charlie Brown Jr.
> FOTOS: a carreira de Chorão ao lado da Charlie Brown Jr.
> Opine: Dos hits da banda, qual é o seu favorito?
> Deixe sua homenagem para o músico
Repercussão
Desde o início da manhã, o assunto se tornou o mais comentado no Twitter, onde milhares de fãs e artistas lamentaram o fato. O corpo de Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, foi descoberto pelo seu motorista dentro do apartamento onde Chorão morava, no bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Integrantes da banda tentavam contato com o cantor desde o meio-dia de terça-feira, sem obter resposta. Segundo o delegado responsável pelo caso, vizinhos chegaram a ouvir barulho de algo sendo quebrado na casa de Chorão na manhã de terça. A polícia encontrou o apartamento revirado e com remédios espalhados pelo chão.
Conforme a investigação, aparentemente, o caso não será tratado como homicídio. O músico passava por um momento depressivo após a separação da mulher.