Apesar de passar por momentos de extrema tensão na novela Salve Jorge (RBS TV, 21h10min), a ambiciosa Wanda (Totia Meirelles) não descansará após fugir do Brasil. Logo que chegar à Turquia, armará o sequestro de Aisha (Dani Moreno) para tentar arrancar uma fortuna de Berna (Zezé Polessa).
Em Istambul, Wanda não perderá tempo e ligará para a turca, exigindo mais grana - ela já havia extorquido Berna no Brasil. Ao negar o pagamento, a mulher de Mustafa (Antonio Calloni) receberá novas ameaças da vilã, que insinuará ter se envolvido com seu marido.
- Berna temerá por seu casamento - diz Zezé Polessa.
Ao ser confrontado pela mulher, o empresário promoverá um jantar entre os três para provar que não se envolveu com Marta, nome pelo qual conhece Wanda. Aproveitando a situação, a traficante articulará o sequestro de Aisha para o dia do jantar, intimidando a turca.
- Ela vai mexer com o que Berna tem de mais precioso - diz Dani.
O sequestro relâmpago da jovem servirá de alerta para a mulher de Mustafa.
- Ela acabará lhe entregando joias caríssimas - revela Zezé.
Revoltada, a turca comprará uma arma e contará a Helô (Giovanna Antonelli) que Wanda é, na verdade, Adalgisa, a falsa assistente social que lhe vendeu Aisha logo após ela ter nascido.
- Uma decisão perigosíssima para ela - analisa a atriz, contando que Lívia (Claudia Raia) será informada sobre a denúncia.