O quarto em que o cantor Liam Payne estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina, foi encontrado de forma caótica. O jornal argentino Clarín obteve fotos do local. Nas imagens, é possível ver móveis destruídos e sinais de consumo de drogas. Ele estava hospedado na Suíte Deluxe do hotel Casa Sur, no bairro Palermo.
Além da televisão do quarto quebrada, também foram encontrados fósforos, restos de velas na banheira, papel alumínio e um pó branco, que o periódico pressupõe ser cocaína. De acordo com a publicação, no local ainda havia "um isqueiro e a tampa de uma lata de refrigerante com metal queimado".
Nas fotos, também é possível ver uma taça com bebida e um balde com champanhe, revelando que, possivelmente, também houve consumo de álcool no ambiente antes da morte do músico.
O cantor de 31 anos caiu do terceiro andar do hotel, nesta quarta-feira (16). Pouco antes, a polícia foi chamada para conter "um homem agressivo" e que "poderia estar sob influência de drogas ou álcool". Ao chegarem no local, os agentes de segurança encontraram o cantor já caído no chão. Ele morreu no local.
Payne estava na cidade de Buenos Aires com a intenção de fazer turismo, mas, também, para assistir ao show de seu ex-colega de banda Niall Horan, que ocorreu no dia 2 de outubro, na Movistar Arena.