O cantor sertanejo Luan Santana teve um mal súbito na chegada ao município de Divinópolis, Minas Gerais, no sábado (1º), onde se apresentaria naquela noite, mas precisou ter o show cancelado.
A organização da DivinaExpo, que receberia a performance do artista, afirmou que Santana precisou de socorro aéreo e foi levado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi internado. Conforme apurou o g1, a equipe do cantor informou que ele já está repousando em casa.
"Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente de transporte aéreo para o hospital Albert Einstein. A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divina Expo", declarou a organização do evento em nota.
Ainda de acordo com a equipe de Santana, ele já havia passado mal na última terça-feira (28), quando foi atendido no mesmo hospital e orientado a ficar descansando por quatro dias. Porém, o sertanejo não seguiu a recomendação dos médicos e se apresentou em Lages (SC), na quarta (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30).