Ed Motta pediu desculpas para a comunidade do hip-hop pelo comentário que havia feito sobre o gênero musical. O cantor publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (18), no qual admitiu ter errado ao afirmar que "qualquer um que ouve hip hop é burro" em live realizada na última quarta (12).
— Salve, pessoal do hip-hop. Eu vim aqui para pedir desculpas, perdão a vocês, pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento. Eu estava num live, o meu live, vocês sabem, é um live caótico, que eu falo mal de um monte de coisa e tal, mas não justifica — afirmou Motta.
O artista responsável por sucessos como Colombina e Vendaval relatou que, além do público, acabou chateando pessoas próximas.
— Foi ruim. Deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento, e um monte de gente chateada comigo. Então peço perdão a vocês, eu errei feio — declarou ainda.
Nos comentários do vídeo, Motta recebeu o apoio de amigos e seguidores. "Você é nobre meu amigo. Errar é humano, se arrepender e mudar é para os fortes!", escreveu o músico Ton Carfi. "Parabéns, mano, pela humildade, por isso que sou seu fã", opinou outro. Alguns, no entanto, ainda pediram uma retratação mais completa e aconselharam que ele tome mais cuidado com o que fala no futuro.