O colunista voltou atrás na quinta-feira (9) e informou que o valor foi doado pelo Itaú, banco que patrocinou o show da diva no Rio de Janeiro. Ele afirma que houve um equívoco em relação à informação passada pela fonte dele e pediu desculpas.
Após ter realizado o show histórico de encerramento da Celebration Tour no Rio de Janeiro, Madonna teria feito uma doação milionária ao Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada pela Quem, nesta segunda-feira (6), com base na coluna de Erlan Bastos, do portal Em OFF.
Por conta das enchentes que atingem o Estado, a rainha do pop teria se solidarizado com a situação e doado o valor de R$ 10 milhões. Conforme o colunista, ela optou por manter a doação em segredo.
O espetáculo apresentado por Madonna no último sábado (4) reuniu 1,5 milhão de pessoas nas areias da praia de Copacabana e contou com a participações de artistas brasileiros como Anitta, Pabllo Vittar e Pretinho da Serrinha com os jovens ritmistas da Tropa do Little Black.
Após uma semana de estadia no Brasil, a cantora deixou o país no domingo (5). Ela foi vista enviando beijos para os fãs que a aguardavam na saída do Copacabana Palace.
Até o início da tarde desta segunda-feira (6), o número de mortes no Estado chegou a 83, em 38 municípios gaúchos, por conta das enchentes. Outros quatro óbitos estão em investigação, para confirmar se foram causados pelo desastre meteorológico, em Caxias do Sul, Pinhal Grande, Santa Maria e Três Coroas.