Madonna promete entrar mais uma vez para a história com a apresentação da Celebration Tour na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 4 de maio. Mas a rainha do pop não chega ao país de mãos abanando, ela promete um show grandioso, com cerca de 35 canções na setlist.
A estrutura do show gratuito é impressionante: o palco terá 812 metros quadrados (o dobro do tamanho do restante da turnê), com três passarelas por onde a cantora irá se apresentar, sendo a central com 22 metros de extensão e outras duas com 20 metros cada. A estrutura está sendo construída a 2,4 metros do chão, para que o público tenha uma boa visão do show.
Como diz o nome da turnê, ela celebra as quatro décadas de carreira de Madonna e conta com sucessos de diversas fases da cantora de 65 anos. A artista tem a companhia de três fisioterapeutas, três academias móveis e 40 pares de luvas de boxe pelos locais onde passa com as apresentações.
Levando em consideração as outras apresentações de Madonna pelo mundo, haverá três palcos circulares, lembrando o bolo de casamento da performance no VMA. No total, são 80 toneladas de equipamento.
A turnê conta ainda com 24 artistas se apresentando com Madonna e 45 baús para armazenar os figurinos dos artistas, com 25 pessoas somente para cuidar das roupas e mais de 200 na turnê com um todo. Outros destaques incluem uma cama tamanho queen para a performance de Like a Virgin e uma moldura iluminada que se move sobre o palco, permitindo que Madonna fique "suspensa" sobre ele.
O show, que encerra a Celebration Tour, será transmitido pela Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que contará com sinal aberto para não assinantes logados.