Trabalhando com o RBD desde a época em que a novela Rebelde (2004-2006) ainda estava no ar, o empresário Guillermo Rosas rompeu com o grupo. Ao longo da Soy Rebelde Tour, surgiram rumores de que Rosas teria desviado dinheiro da turnê.
A acusação nunca foi mencionada por nenhum dos cinco integrantes da banda. No entanto, Maite Perroni confirmou o desligamento na quinta-feira (4).
— Começamos um ciclo com ele, estávamos compartilhando com ele o início de toda essa turnê, alguns shows, e depois continuamos — iniciou em trecho divulgado pela revista Hola. — Neste momento, não podemos fazer qualquer tipo de declaração que faça tal afirmação (de desvio), estamos apenas fazendo um encerramento administrativo da turnê e depois poderemos ter mais clareza sobre as coisas. Ele já não é parte da equipe.
Entre as especulações sobre a saída de Rosas do time, fãs apontavam perceber uma preferência do empresário por Anahí, o que teria desagradado o resto do grupo. Porém, quando questionada sobre o assunto, Maite negou:
— Acho que essa já é a percepção de outras pessoas e não é importante.
A cantora ainda garantiu que a banda não pretende substituir o gerente:
— Ninguém ficou no lugar do Rosas. Na realidade, éramos uma sociedade, só a sociedade foi modificada. Em vez de seis, ainda somos cinco.