Elenoilton Santos de Jesus, pai do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu aos 30 anos após passar mal em show na quarta-feira (13), lamentou a perda do filho em participação no Encontro desta sexta (15). Na atração, ele contou que entrou em desespero ao ver o filho cair no palco em Feira de Santana, na Bahia, e desabafou sobre a dor do luto.
— Venho aqui nesse momento de muita dor. Primeiramente, quero te agradecer pelo espaço que você abriu no seu programa para a gente. Para mim e para a minha esposa aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância. Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve. Entramos no maior desespero, na madrugada veio a fatídica notícia — relatou ele.
O corpo de Pedro Henrique será velado em Porto Seguro (BA), onde moram seus pais.
— Até agora estamos aqui aguardando para fazer o velório do Pedro como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter. Estamos todos consternados, a família, os amigos... Quem conheceu o Pedro conheceu uma dádiva, a dor é grande. Meu único filho... Acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. A dor é grande, só Deus para confortar os nossos corações — completou Elenoilton, emocionado.
Pedro Henrique deixa a esposa, Suilan Barreto, e a filha, Zoe, que nasceu em outubro deste ano.