O rapper Djonga passou por um susto durante um show neste domingo (19). O cantor se apresentava no Rio de Janeiro quando foi caminhar por uma passarela no palco. Enquanto passava, canhões com pirotecnia foram ativados e, neste momento, a bermuda que o músico usava pegou fogo.
A cena foi registrada pelo público que assistia ao show e também por pessoas da sua equipe, que correram para auxiliar o rapper. Em primeiro momento, Djonga não percebeu as chamas na roupa e seguiu se apresentando por alguns segundos. Quando percebeu o fogo, ele baixou prontamente a bermuda e ficou apenas de cueca no palco.
O próprio músico compartilhou o momento em seu perfil no Instagram, em tom de brincadeira. "Tentaram matar o mano de novo, mas o mano resiste, obrigado papai do céu e os orixás", escreveu na legenda.
Nos stories, ele compartilhou o vídeo e disse que teve uma queimadura na perna, mas que está cuidando do ferimento. "Agora imagina se o mano não gosta de usar cueca? Que situação que ia ser", brincou.
Djonga também compartilhou uma foto em que aparece colocando gelo na perna. Ele também aproveitou para brincar com o título de uma de suas músicas mais famosas. "Agora é aguentar as piadinhas da oposição, né? Logo o mano do fogo nos racista!", escreveu.