O cantor gospel Regis Danese recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (19) após passar 19 dias internado em virtude de um grave acidente de carro. No dia 30 de agosto, o artista estava a caminho de um show em Ceres, em Goiás, quando bateu de frente com um caminhão e o automóvel capotou.
Segundo o boletim médico do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC) obtido pelo gshow, Danese seguirá a recuperação em casa. "Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou", disse o cantor em nota.
Durante o período de internação, Regis passou por uma cirurgia de urgência, foi transferido de hospital e chegou a ter sua alta hospitalar adiada após passar mal na madrugada do dia 6 de setembro. Logo após o acidente, a filha Brenda Danese e a esposa do cantor, Kelly Danese, publicaram um vídeo nas redes sociais em que afirmam que o artista sofreu um trauma torácico e quebrou o braço.
Nesta terça-feira, Regis Danese ainda lançou uma nova música de trabalho, Eu Quero Queimar por Ti. Conforme a equipe do cantor, o single, gravado em 13 de junho, já estava programado para ser lançado. No entanto, foi acordado que não haveria divulgação do single.