O cantor Zezé Di Camargo participou do programa Encontro com Patrícia Poeta nesta segunda-feira (14) e, entre os temas da conversa, ele repercutiu a entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico, que é um dos assuntos mas comentados do dia na internet.
— Conheço a Larissa e a mãe dela desde (quando ela era) criança. A mãe dela, por ser fã da gente, levava ela para o estúdio. Cresci vendo ela e a mãe juntas, é uma relação para mim de mãe e filha, não tem relação mais pura. Dessa situação, imaginar que tudo é verdade, é uma surpresa imensa. Torço para que as coisas se resolvam, que ela continue a filha amada pelos pais e os pais sendo amados por ela (..) Que tudo isso seja um mal-entendido... (É) muito triste — opinou.
Zezé também revelou como lidava com a questão financeira na carreira da filha, a também cantora Wanessa Camargo.
— O dinheiro era dela, quem cuidava realmente era a mãe dela. Era a empresária. Nunca soube quanto a Wanessa ganhava. O que eu ajudei foi para ela conseguir uma gravadora... Mas acho que consegui esse contrato por causa do talento dela mesmo. Pedi para que eles usassem a sinceridade. Não tenho a menor interferência na vida da Wanessa, principalmente com dinheiro.
O dueto com Marília Mendonça, lançado no canal da cantora recentemente, foi outro tema abordado pelo cantor na atração matinal.
— Infelizmente, aconteceu a tragédia. Eu não quis lançar a música, falei pra mãe dela: "Se vocês quiserem lançar, vocês lançam. Se quiserem guardar, vocês guardam. É um presente". Porque o meu sonho era cantar com ela viva. E passou um ano e pouco, e a mãe dela disse que a gente não ia tirar isso dos fãs da Marília. E é uma das músicas mais ouvidas do Brasil.
Futuro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano
O cantor também participou recentemente do podcast Pod ou Quá e, na ocasião, abriu o jogo sobre o futuro da dupla com o irmão, Luciano. Além disso, ele falou sobre a atual condição de sua voz. De acordo com o sertanejo, a ideia é diminuir o ritmo de apresentações em dupla já em 2024, visto que os dois têm investido em projetos solos: ele com uma turnê acústica, Luciano em carreira gospel.
— A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode não existir por uma consequência de que já cantamos pra caramba juntos. Acho que vamos diminuir o show da dupla no ano que vem. É a minha pretensão.
Zezé reconhece problema na voz
Depois de alguns vídeos em que ele aparece cantando com a voz falhada em alguns trechos mais agudos das canções viralizar na web, o cantor reconhece não ter mais a mesma potência vocal para ficar fazendo tantos shows.
— Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como foi em junho, por exemplo. Mesmo porque, até a idade não permite. Hoje eu canso muito mais. A voz não tem mais aquela potência de quando eu tinha 30 anos, de quando eu estava começando. Podia cantar 10 horas seguidas e a voz estava lá. Hoje eu canto duas horas e tem que ter um descanso, um exercício de voz — explicou.
— Para eu manter a quantidade de shows do Zezé Di Camargo & Luciano, mais o meu show acústico, aí eu estou morto. Ele (Luciano) também vai fazer as coisas gospel dele, que ele curte bastante, e acho que ano que vem a gente diminui bastante a agenda da dupla. Ele está bem pra caramba de voz, cantou a vida inteira de segunda voz, está com toda energia pela frente — acrescentou.